terça-feira, 24 de abril de 2012

Drugs - Capítulo #6

Ismália
Alphonsus de Guimaraens         


Quando Ismália enlouqueceu,
Pôs-se na torre a sonhar…
Viu uma lua no céu,
Viu outra lua no mar.

No sonho em que se perdeu,
Banhou-se toda em luar…
Queria subir ao céu,
Queria descer ao mar…

E no desvario seu,
Na torre pôs-se a cantar…
Estava perto do céu,
Estava longe do mar…

E como um anjo pendeu
As asas para voar…
Queria a lua do céu,
Queria a lua mar…

As asas que Deus lhe deu
Ruflaram de par em par…
Sua alma subiu ao céu,
Seu corpo desceu ao mar…


ZERO: “Pra mim, a loucura era coisa de louco mesmo… Mas acho que estava enganado…”

BLACKOUT: “Toda essa experiência é completamente sem nexo, e eu que pensei que conhecia a realidade…”

SLASH: “Estou muito ansioso com tudo isso, agora tenho a oportunidade de conhecer o verdadeiro ilimitado!”

BREATH: “Já estou acostumado com tudo isso… Sempre vivi além do limite da realidade. Na verdade, não existem sonhos pra mim, tudo o que se consideraria impossível na realidade comum, já é real pra mim há muito tempo.”

SHY: “…” (Deixou de dar alguma declaração, pois estava com muito medo de falar com estranhos)

ROSE: “Tenho certeza que os escolhidos serão capazes de concluir a sua missão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário