terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Crônicas dos Senhores de Castelo: Fanfiction - Os Caçadores Sombrios - Capítulo 02


ATENÇÃO: NOVOS CAÇADORES!
Informes do Multiverso

            Foi confirmada a existência de mais dois caçadores de castelares! Cuidado com a perícia destes seres, você não sabe onde serão suas próximas armadilhas!
...
            Durante uma investigação em área desconhecida do multiverso, um grupo de castelares pesquisadores foi emboscado por dois seres não identificados. Um deles possui a aparência de uma planta, verde-amarelado cheio de folhas, com cabeça em forma de flor em botão e braços afiados e precisos que se alongam como os de um louva-a-deus. Suas habilidades incluem camuflagem, perícia em emboscadas, capacidade de se mesclar com vários tipos de materiais, inoculação de veneno e dispersão de esporos que usa para criar criaturas semelhantes a ele que brotam repentinamente do solo e engolem quem estiver por cima. Notou se também que sua capacidade de regeneração é avançada, reconstituindo-se facilmente mesmo sendo terrivelmente queimado. O outro Caçador aparenta ser um vampiro: pele azulada, todos os dentes afiados, orelhas muito pontudas, cabelos negros e arrumados, olhos escuros com fundo vermelho que transmitem ódio e repulsa, além de uma ponta de tédio. Ele trajava roupas góticas de gala bem cuidadas e elegantes, possivelmente feitas à mão, e levava um relógio de bolso dourado na cintura. Não possui asas, mas possui grande velocidade. Seus poderes envolvem uma boneca de porcelana de cachinhos dourados que emite maru de vibrações desconhecidas, ao utilizá-la depois de encurralar um Castelar, a boneca começa a absorver a maru vital de sua presa que perde a consciência e passa a ser controlada como sua marionete. Esse poder foi cruelmente usado para enfeitiçar o líder do grupo, que inevitavelmente atacou os outros integrantes e posteriormente faleceu por exaustão. Pensou-se que pudessem ser seres hostis naturais do planeta, porém, o sobrevivente do grupo que disfarçou sua morte tomando um preparado que normalmente usaria para deixar um inimigo desacordado, afirmou veementemente: “Os dois eram parceiros e partiram juntos numa nave boreal de última geração para fora do planeta”! Estes seres foram classificados como de alta periculosidade pelo Conselho de Nopporn e se estuda a possibilidade de se criar um grupo especializado dentre os castelares para combater os misteriosos caçadores.
            A Ordem dos Senhores de Castelo aguarda mais informações para prosseguir com as investigações. Não se tem ideia do porque dos ataques, mas isso pode trazer desequilíbrio para a Ordem se isso continuar. Qualquer possibilidade de encontrar tais caçadores serão consideradas e avaliadas pelos superiores da Ordem. “Iqueróm wa puma, wa puma!”
...

Adendo:

Fica decidido, por força destas ameaças, convocar três duplas de Senhores de Castelo para caçar os caçadores. Dentre estes, fica recomendado por unanimidade, a presença de Thagir de Newho e Kullat de Oririn.

Deve-se ainda enviar um relatório para todas as bibliotecas nos Conselhos da Ordem espalhados pelo Multiverso, detalhando os casos já ocorridos e orientando que manifestem-se imediatamente em caso de suspeitas ou informações.

REGISTRO DE UMA REUNIÃO DO CONSELHO DE NOPPORN

Transmitido ao Informe do Multiverso por G.Brasman (se dúvida, olha aí embaixo nos comentários).

OBS.(10/05/2012): Não deu outra! Um dos autores gostou do outro texto e... bem, fiz outro. Eu não pensei bem na possibilidade, talvez este blog se torne um Blog do multiverso afinal... Só o tempo dirá... Quem quiser curtir Senhores de Castelo no Facebook, segue o link aê! ^^

 
26/02/2013: Conforme a necessidade de compartilhar novidades com os fãs aumentou, os autores criaram um grupo no facebook para reunir ainda mais os amantes dos Senhores de Castelo. Segue o link:

2 comentários:

  1. Fica decidido, por força destas ameaças, convocar três duplas de Senhores de Castelo para caçar os caçadores. Dentre estes, fica recomendado por unanimidade, a presença de Thagir de Newho e Kullat de Oririn.

    Deve-se, ainda, enviar um relatório para todas as bibliotecas nos Conselhos da Ordem espalhados pelo Multiverso, detalhando os casos já ocorridos e orientando que manifestem-se imediatamente em caso de suspeitas ou informações.
    REGISTRO DE UMA REUNIÃO DO CONSELHO DE NOPPORN

    ResponderExcluir
  2. FANTÁSTICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir