quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Carta para Morticia Naghtshade

Esta foi a resposta a carta que enviei a Lady Morticia Naghtshade...


"São Paulo, capital, 14 de Novembro de 2012.
 

Vocês dois brigaram? Não quero acreditar nisso, no entanto, deverias tomar conta dele...

Vejamos novamente o que pesquisei, Minerva poderia ter se vendido para três demônias: A primeira delas era a Lilith, a primeira mulher e primeira vampira de que se tem noticia. Suas intenções comuns são de matar todos os homens e não incomum de matar algumas meninas. Não acho que tenho sido ela... A segunda era Belial, mestre nos disfarces, adora se vestir como um homem refinado negando sua própria feminilidade. Ela é arrogante, consegue transar com qualquer um sem abrir seu coração e foi a culpada por ter destruído duas importantes cidades antigas ao liberar os instintos sexuais da população ao extremo. Também não acho que tenha sido ela... Por fim, ao olhar a terceira possibilidade, encontrei Balbero, demônia e bruxa das trevas, alguém que sabe cobrir o próprio rastro como ninguém. Acredito que seja ela. Realmente acredito que seja ela. Além do vasto conhecimento em bruxaria, uma das mais antigas bruxas de que se tem notícia, o elemento estranho do Cristian teria muita utilidade em suas mãos, ampliando os seus poderes e fortalecendo as suas forças no inferno e no baixo inferno. Se eu estiver certo, e espero que não esteja, elas vão te atacar onde mais dói...

            Balbero, como demônia e a mais poderosa bruxa das trevas, não gosta de homens tanto quando as outras duas demônias. Ela sabe encantar homens e mulheres apenas com fragrâncias. Ela se aproveitará que Lord Dri está sozinho e o enfeitiçará, fazendo com que pensa que ela é você! Se ele estiver sozinho, ela usará a sua influência sobre ele para te forçar a ir aonde ela quer...

            Se mesmo assim não for motivo o bastante, dê seu preço. Pago em ouro ou em lágrimas. Eu não deveria oferecer o que tenho de mais precioso, a lágrima de dragão, mas dou lhe o que for preciso! Aviso-lhe, a lágrima de dragão é carregada de vida, podendo ressuscitar pessoas. Vampiros, como mortos-vivos, não devem usar seus poderes pois deixariam de estar mortos. Como efeito colateral, jamais poderão voltar a serem mortos-vivos, isso está além de meu contrato...

            Eu preciso do chip Morticia, por favor, prometo devolver-lhe assim que terminar de rastrear Minerva e Balbero, não demorará mais que algumas horas. Você ficará admirada com o que eu vou fazer! Irei até o inferno se for preciso!"


Atenciosamente, Victório Anthony IX.

 

PS: Também adoro dias de chuva...


P!ink - Try

"Onde há desejo haverá uma chama
Onde há uma chama alguém é obrigado a se queimar
Mas só porque queima não significa que você vai morrer
Você tem que levantar-se e tentar, tentar, tentar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário