segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Lua de Sangue – A Traição

Mais um texto da Harinara Carolina! E por sinal o outro foi um grande sucesso! Vamos lá, acompanhem a história de Luna Blue, uma vampira muito especial.
Conheçam a Harinara no facebook!

Lua de Sangue – A Traição
Escrito por: Harinara Carolina
Revisto e editado por: Victório Anthony


Já estou há uma semana com ele e Luca não é a pessoa que aparentava ser. Como posso explicar, ele acha que sou posse dele, não me deixa fazer nada. Por um lado acho que está me ensinando, mas por outro acho que o medo de me perde, coisa que aconteceu:
– Querida, no que está pensando?
– Luca, me deixe! Não posso fazer nada que você já me repreende! – com muita raiva ele pegou meu pescoço e pressionou com muita força – Pare... Você... Está... Me machucando!
– Já te disse para não me responder! Quem manda em você sou eu!
Ele me largou, comecei a chorar:
– Desculpe-me, minha querida...
Saí do quarto e fui para a varanda, onde vi alguém diferente. Fiquei olhando para aquela pessoa:
– Nem pense!
– No quê?
– De fugir com ele! Eu te mato!
– Você está louco!

Quem eu tinha visto havia sumido. Inesperadamente, alguém bate na porta:
– Draco, entre meu amigo! Quanto tempo?
– Realmente, faz muito tempo mesmo.
– Viste minha dama na varanda?
– Hun... – havia um sorriso discreto de malicia em seu rosto. – Então aquela linda mulher é sua?
– Não sou de ninguém!
– Já disse para não responder! – ele pegou meu pescoço de novo. – Repita se tiver coragem!
– Pare Luca!
– Não se intrometa Draco!
– Não está vendo? Você a está machucando! Veja, ela está chorando!
Constrangido, Luca me largou e foi ao banheiro. Desmaiei pelo susto:
– Por favor, acorde. – recobrando os sentidos, respondi.
– Não quero...
– Você precisa.
– Quero morrer...
– Luca saiu, conte-me o que está acontecendo, sim? – levantei-me para poder falar.
– Fui transformada há uma semana... Para mim ele era um amor, mas mudou de repente, me agride de todas as maneiras...
– Ele surtou?
– Não sei. Só sei que não quero mais ficar com ele.
– Ele já tentou algo a força?
– Várias vezes... Como é mais forte que eu sempre conseguia o que queria... – desviei o olhar para disfarçar.
– Cretino...
A porta do banheiro se abriu:
– Quem é cretino?
– Você.
– Não sou! Que eu saiba ela é minha e me deve obediência!
– Irei levá-la daqui, não tente me impedir!
Luca pegou a minha mala e me entregou. Ele estava estranho, parecia que estava sendo controlado.
– Vamos?
– O que você fez?
– Hipnose, o bom de ser metade vampiro e metade dragão.
– Sério?!
– Vamos logo, se não ele vai perceber.
Saímos do quarto com tanta presa que parecia que estávamos fugindo, bem, nós estávamos realmente. Draco era um homem bem atraente que seduzia qualquer pessoa com olhar, mas não aproximei muito dele, estou com medo e confusa. Ele se aproximou e disse:
– Vamos para minha casa?
– Não vai fazer nada comigo?
– Claro que não! Só se você quiser...
Quando ele falou em casa, tinha achado que seria algo pequeno, não uma mansão:
– Gostou? – ele ria vendo minha surpresa.
– Sim, muito linda a sua casa...
Entramos e vi que tinha muitos seguranças. Não vou descrever a bela casa, quero que vocês imaginem:
– Quer ficar num quarto sozinha ou comigo?
– Sozinha. Não quero que me venha com gracinhas.
Subimos as escadas e fomos até um quarto. Ele era todo revestido com renda preta com alguns detalhes em prata e a cama também era totalmente preta e bem grande.
– Pode me deixar sozinha?
– Claro. Seu banho já está pronto.
– Não vou nem perguntar como...
Ele saiu do quarto e pude perceber que ele era alto, forte, olhos roxos, cabelos brancos, lisos e um pouco rebeldes, o que eu achava muito fofo.
– Filho da mãe! Ele está me seduzindo! – bufei percebendo o truque. – Mas não vou cair no joguinho dele!
Tirei minha roupa e me deitei na banheira. A água estava quente, com sais de banho de jasmim:
– Qual é o seu nome minha flor?
– Não te falei que queria ficar sozinha?
– Desculpe-me. Só vim te trazer as toalhas...
– Tudo bem, meu nome é Luna.
– Luna do quê?
– Luna Blue.
– Por que Luna Blue?
– Nasci no dia que estava tendo a Lua Azul. – Draco sorriu, ele sentia algo a mais naquele momento.
– A Lua Azul é a lua que trás grandes poderes e força para algumas pessoas.
– O seu é Draco mesmo?
– Claro que não. Meu nome mesmo e Lúcifer, Draco é porque sou metade dragão.
– Que malvado!
– Acho que pensou alto...
Fiquei em silêncio, constrangida. Ele me entregou a toalha e se virou de costas, para que eu pudesse me enxugar. Diferente de Luca, que era um bruto, ele sim estava aparentando ser um cavaleiro:
– Pronto, pode olhar. – ele riu novamente.
– Vou dar um jantar, tem algum vestido de gala?
– Não. Posso ficar no quarto?
– Você que sabe. De qualquer jeito vou pegar o vestido. Você pode descer a hora que quiser.
– Obrigada.
Draco saiu do quarto e fui me trocar. Alguém abre a porta:
– Me desculpe, eu, hun... Achei que você ainda estava de toalha. O seu vestido, tome-o.
Ele saiu do quarto como se tivesse visto algo estranho. Olhei o vestido azul escuro, era grudado no corpo, longo, um decote grande com uma pedra vermelha. Fiquei muito tempo pensando, se iria ou não descer. Mas, para garantir, fui me arrumando aos poucos, até que Draco entrou no quarto:
– Você esta linda!
– Obrigada.
– Você vai descer?
– Me acompanha?
– Claro!­
Descemos as escadas e fomos para a sala de jantar, com cerca de vinte pessoas, todos eram vampiros. Um deles falou:
– Draco! Quem é a princesa?
– Luna Blue, minha hóspede, pelo tempo que ela quiser...
– Ficou sabendo? Luca saiu da cidade muito nervoso.
– Sim, eu soube. – ele me olhou sabendo bem do motivo.
– Dizem que a dama dele o traiu...
– Hun... Não foi bem assim...
– Então, como foi?
– Ele estava maltratando ela e eu a trouxe comigo.
– Está explicado porque ele a manteve assim. – o amigo de Draco me olhou estranho.
– Luna, quer algo para beber?
– Não, obrigada.
Sentei-me no sofá, estava com fome e não queria me alimentar. Estava com raiva, queria morrer de uma vez:
– Preciso falar com você.
– Pode falar.
– Vamos ao meu escritório? – concordei.
Entramos no escritório e ele começou a falar:
– Minha querida, porque você quer se matar? É normal estar confusa, pense que agora você está segura e com um amigo.
Fiquei quieta. Ele me entregou uma taça com sangue e, segurando minha mão, me fez beber:
– Viu? Agora você está mais corada e bonita, não que você já não seja...
– Obrigada. Eu achei que estava em um abismo sem fim.
– Todos nos estamos, só precisamos de alguém que nos tire de lá. – ele sorriu. – Luna! Você está bem?
           Me desequilibrei, senti algo novo me invadindo e algumas imagens passando pela minha cabeça. Voltando a mim, perguntei a Draco:
– Você já foi traído por Luca?
– Como você sabe?
– Desculpe, acho que acabei de aprender a ver o passado... – ele me olhava com satisfação.
– Você gostaria de ouvir?
– Se quiser...
– Nos éramos melhores amigos, até eu conhecer Mallissa, a irmã gêmea de Luca.
– Nossa!
– Foi ela que me transformou, isso deixou Luca com muita raiva...
– Por quê?
– Ele queria Mallissa apenas ao seu lado. Sua obsessão era tanta que tentou me matar, mas acabou dando errado...
De novo me vieram imagens do passado de Draco, e falei:
– Ela sangrou até a morte. Luca te atacou e vocês dois começaram uma briga.
– Isso mesmo.
– Mas porque vocês ainda se falam?
– Negócios políticos.
– O que você ia falar com ele hoje?
– Fui pedir para ele sair da cidade.
– Hun...
– Até te ver na varanda do hotel...
– Estou com fome.
– Você vive com fome, não é? – ele sorriu.
– Sou recém transformada. Não sei controlar a fome ainda.
– Vou ter que te ensinar muita coisa...
Saímos do escritório e fomos para a sala de jantar. Fiquei surpresa com a farta comida da mesa:
– Vampiros podem comer?
– Comem só um pouquinho.
Depois do banquete, fiquei um pouco enjoada, devo ter passado da conta. Vendo o meu mal estar uma senhora me perguntou:
– Você esta grávida? – fiquei de sobressalto.
– Não que eu saiba!
– Claro que não está querida, mas vai ficar, e terá um filho muito poderoso!
– Acho que vou te agradecer... Obrigada.
– Elizabeth, por favor, não incomode a moça.
– Draco! Você será o pai!
            – Você está louca! Somos só amigos!
– É o que eu vejo... Quer mais informações?
– Chega!
– Luna?
– Ele te ama!
– Como pode me amar se não me conhece?
– Minha menina... – ela ficara sorridente. – Posso prever o futuro!
– Vou subir para o quarto, estou cansada...
– Suba, por favor. Não escute a velha da Elizabeth.
Indo para o quarto, vi Draco me seguindo com o olhar enquanto eu subia as escadas. Ele se aproximou e pegou na minha mão:
– Estou preocupado com você. Não queria que ficasse passando mal sozinha no quarto, posso ficar com você? – olhei para ele.
– Pode...
Entramos no quarto, fui ao banheiro me trocar e por um roupa mais confortável. Ele ficou sentado em uma poltrona esperando. Quando voltei ele me fez uma pergunta:
– Luna, por que aceitou ser transformada ou vir comigo?
– Tudo bem, acho que posso confiar em você... Eu estava com uma forte depressão, não sabia o que estava fazendo com minha vida. Tentei suicídio três vezes, não deu certo. Minha família morreu em um acidente de carro quando eu tinha dezessete anos. Preferi ficar em casa porque estava passando mal, achei que virando um vampiro tudo ia mudar. Agora, vim com você porque Luca estava louco e tenho certeza que ele iria me matar...
– Não sabia que você estava tão frágil.
– A fragilidade pode virar força. – disse, me animando.
– Como dizem, transforme seus medos em força!
– Você vai ficar me olhando enquanto durmo?
– Adoro observar pessoas...
Eu estava com tanto sono que me deitei na cama e, fechando os olhos, dormi. Devo ter tido pesadelos, acordei assustada e Draco veio ao meu socorro:
– Você está bem?
– Não. Ultimamente tive sonhos estranhos.
– Que tipo de sonhos?
– Não consigo ver o rosto direito, mas toda vez ele tenta algo comigo.
– Deve ser o Luca, você ainda tem uma ligação com ele.
– Já tive sonhos assim antes de conhecê-lo...
– Luca tem o poder de entrar no sonho das pessoas mesmo que nunca as tenha visto.
– Isso explica o porquê de que, quando comecei a falar com ele, tive esses sonhos...
– Você deve controlar o seu espírito, para não ser atingida.
– Como faço isso?
– Você precisa estar bem consigo mesma, esquecer os problemas, criar barreiras...
– Que coisa difícil...
Ele deitou ao meu lado e me abraçou. Fiquei surpresa com a reação dele. Ficamos um bom tempo assim, até ele me beijar e falei:
– Não vai passar disso!
– Não sou Luca, primeiro eu conquisto, depois eu faço o que quero.
– Me fale mais do seu passado.
– Mallissa, como te falei, era irmã de Luca, mas não estavam juntos quando o conheci. Como ele sabia que eu era um dragão, viramos melhores amigos. Então Mel foi visitar seu irmão e naquele dia também fui lhe fazer uma visita. Eu nem imaginava sua existência. Encontrei ela no jardim, segurando uma rosa azul, perguntei quem era a senhorita e nisso Luca apareceu, me falando que era sua irmã.
– E você ficou apaixonado por ela?
– E ela por mim, o que foi seu fim... Um dia Mel falou que iria me transformar e eu falei que não. Infelizmente, já era tarde...
– Ela tinha sugado seu sangue e deu o dela para você beber.
– Seu poder me fascinava. Ver o passado dever ser melhor que ver o futuro.
– Iguais aos poderes que tenho?
– Quando você se transformou, teve a força, os sentidos e a agilidade aumentados. Com o tempo irá adquirir os seus próprios poderes de vampiro.
– Posso ler a mente?
– Ainda não.
– Por quê?
– Você é fraca de espírito, não consegue se isolar...
– Hun...
– Mais com o tempo você irá mudar. Sua ligação humana ainda está muito ativa.
– Entendo. – ele se levantou da cama e saiu do quarto meio estranho. – O que houve?
– Fique aqui...
– Não. Estou indo com você.
– Você que sabe...
Quando descemos as escadas senti algo de errado. Luca estava na sala com alguns homens:
– Quem te deixou entrar?
– Eu mesmo me convidei. Aliás, vim buscar o que é meu!
– Não sou sua! – aqueles homens me pegaram a força. – Me larguem!
– Draco, essa você não tirará de mim!
– Vai começar...
Eu estava com tanta raiva e medo que apenas vi algumas coisas levitando. “Era eu que estava fazendo isso?”, me perguntei. Draco então disse:
– Luna, pare!
– Sou eu? – os homens começaram a gritar de medo em pleno ar.
– Sim, você esta tirando a gravidade...
– Como posso estar fazendo isso?
– E eu vou saber? – os homens me largaram, caíram no chão e correram para fora da casa.
– Covardes! – gritou Luca.
Voltando ao chão, achei engraçado, fiquei com uma imensa vontade de rir daquela cena. Draco me interrompeu:
– Com quem você quer ficar?
– Ela não pode decidir!
– Claro que pode! Luna, por favor, escolha.
– Foi Luca que me transformou, eu devo muito a ele. Mas ele não se importa comigo. Com você Draco, eu sinto paz e carinho...
– Escolha logo!
– Não é fácil! Aliás, você não tem paciência com nenhuma mulher!
– Eu? Você devia conhecer o Draco!
Como sempre, fico perdida com minhas dúvidas. Mas não vou contar nada agora, porque quero deixar vocês morrendo de curiosidade.

Um grande beijo de sangue,
Luna Blue.

...

Continua...

2 comentários:

  1. gostei muito desta segunda parte. Luna e Draco são ótimos personagem e certamente vão conquistar muitos fãs. Parabéns pela parceria de vocês que está indo muito bem. abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos agradecidos pela atenção Adriano, ficamos honrados em ter um comentário seu aqui! \o/

      Excluir