sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Última carta de Morticia Naghtshade

Esta carta me foi entregue hoje...
...

Olá, Victorio Anthony, meu nome é Lorde Igor e estou lhe enviando esta carta a pedido de Lady Morticia.

Ela está em São Paulo e deixou comigo algo para você. Mas só poderei entregar-lhe se compareceres no restaurante Luna di capri às 21h na sexta feira.

E de preferência vá sozinho, sem truques e sem mãos leves.

Morticia não está de brincadeira.

 

Obs.: She's hungry! Ha ha ha!

 

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Meu nome é Lua de Sangue – O Começo

Pessoal, este é um ótimo trabalho feito pela Harinara Carolina, uma escritora tímida que precisa de incentivo para continuar a escrever. Eu pessoalmente adorei a história, e recomendo ela para vocês. Me ajudem a convecê-la a criar mais histórias sobre a Luna, por favor? Ela precisa!

Meu nome é Lua de Sangue – O Começo

Escrito por: Harinara Carolina 'HCSBC'
Editado e Revisto por: Victório Anthony


Meu nome é Luna Blue, fui transformada a menos de três meses. Estou muito confusa com o que sinto, com o medo que tenho e de não poder controlar essa fera que está dentro de mim. Por isso, peço um pouco de sua atenção, vou contar o começo de tudo.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Segunda carta para Morticia Naghtshade

Esta é minha resposta a segunda carta.


São Paulo, capital.
21 de Novembro de 2012

 

Gostaria de passado ou mal passado? É só me dar o nome e a raça que eu mesmo vou caçá-lo. Não posso perder mais tempo nenhum...
Talvez seja preciso que eu escureça o sol. Melhor eu me preparar!
Fico feliz em saber que continuam bem.
Não esconda com segredos o teu desejo, todo cuidado é pouco quando uma mulher deseja algo...

 

P.S: Aqui em São Paulo tem chovido à tarde...

Segunda Carta de Lady Morticia Naghtshade

Esta é a segunda carta de Morticia, em resposta a carta que enviei.


Em algum lugar de Portugal
19 de novembro de 2012

 

Faltam duas semanas para a temporada de chuva acabar, adoraria a sua visita aqui, mas pelo visto necessita muito do chip. Minha caça esta saindo de Portugal. Até parece que ele quer jogar comigo. Pena ele não saber que, quem brinca com fogo pode se queimar e tentar escapar de minhas mãos pode ser doloroso.

 

Eu poderia fazer suas vontades e desejos se realizarem, mas o chip nunca vai estar em outras mãos que não seja as minhas. Para ter as informações que ele contém, terá que brincar com fogo e se queimar. O que para você não é nenhum problema, não é?

 

Mas você esta com sorte, o que eu caço esta em direção ao Brasil e veja só, em São Paulo! O que está havendo aí para chamar a atenção da minha caça?

 

Estou de volta e espero que você saiba que isso não vai ser tão fácil.
Sabe o que eu quero!
Blood kisses.
Lady Morticia Naghtshade.

 

Obs.: e quanto ao Dri, não se preocupe, tenho algo para ele que jamais irá recusar.

 

Autografado.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Carta para Morticia Naghtshade

Esta foi a resposta a carta que enviei a Lady Morticia Naghtshade...


"São Paulo, capital, 14 de Novembro de 2012.
 

Vocês dois brigaram? Não quero acreditar nisso, no entanto, deverias tomar conta dele...

Vejamos novamente o que pesquisei, Minerva poderia ter se vendido para três demônias: A primeira delas era a Lilith, a primeira mulher e primeira vampira de que se tem noticia. Suas intenções comuns são de matar todos os homens e não incomum de matar algumas meninas. Não acho que tenho sido ela... A segunda era Belial, mestre nos disfarces, adora se vestir como um homem refinado negando sua própria feminilidade. Ela é arrogante, consegue transar com qualquer um sem abrir seu coração e foi a culpada por ter destruído duas importantes cidades antigas ao liberar os instintos sexuais da população ao extremo. Também não acho que tenha sido ela... Por fim, ao olhar a terceira possibilidade, encontrei Balbero, demônia e bruxa das trevas, alguém que sabe cobrir o próprio rastro como ninguém. Acredito que seja ela. Realmente acredito que seja ela. Além do vasto conhecimento em bruxaria, uma das mais antigas bruxas de que se tem notícia, o elemento estranho do Cristian teria muita utilidade em suas mãos, ampliando os seus poderes e fortalecendo as suas forças no inferno e no baixo inferno. Se eu estiver certo, e espero que não esteja, elas vão te atacar onde mais dói...

            Balbero, como demônia e a mais poderosa bruxa das trevas, não gosta de homens tanto quando as outras duas demônias. Ela sabe encantar homens e mulheres apenas com fragrâncias. Ela se aproveitará que Lord Dri está sozinho e o enfeitiçará, fazendo com que pensa que ela é você! Se ele estiver sozinho, ela usará a sua influência sobre ele para te forçar a ir aonde ela quer...

            Se mesmo assim não for motivo o bastante, dê seu preço. Pago em ouro ou em lágrimas. Eu não deveria oferecer o que tenho de mais precioso, a lágrima de dragão, mas dou lhe o que for preciso! Aviso-lhe, a lágrima de dragão é carregada de vida, podendo ressuscitar pessoas. Vampiros, como mortos-vivos, não devem usar seus poderes pois deixariam de estar mortos. Como efeito colateral, jamais poderão voltar a serem mortos-vivos, isso está além de meu contrato...

            Eu preciso do chip Morticia, por favor, prometo devolver-lhe assim que terminar de rastrear Minerva e Balbero, não demorará mais que algumas horas. Você ficará admirada com o que eu vou fazer! Irei até o inferno se for preciso!"


Atenciosamente, Victório Anthony IX.

 

PS: Também adoro dias de chuva...


P!ink - Try

"Onde há desejo haverá uma chama
Onde há uma chama alguém é obrigado a se queimar
Mas só porque queima não significa que você vai morrer
Você tem que levantar-se e tentar, tentar, tentar..."

Carta para Victório Anthony

Morticia Naghtshade me enviou esta carta em resposta a Devil's Drink 34


"Leiria Monte Real, 12 de novembro de 2012.

 

 Querido Victorio Anthony, não tenho boas noticias para sua caçada. Estou em uma missão em Monte Real no litoral de Portugal e não tenho previsão para voltar ao Brasil.
 Aqui esta tão frio, é época de chuva gosto desse lugar principalmente nessa época onde ocorre um fenômeno muito curioso, quarenta dias chuvosos. Só de falar arrepia a minha pele. Mas a chuva já esta em seu curso final e logo só haverá o frio e as nuvens a cobrir o céu, deveria visitar Monte Real algum dia.
 Sei que Minerva escapou das mãos do líder dos lobos, ouvi dizer que ele não teve um fim muito agradável, mas isso não pertence mais aos meus interesses. Ouvi disser que conseguiram um filho de origem pura de Minerva e ele estava com você, espero que você não tenha se apegado a ele, esse seu coração draconiano ainda sente um sentimento tão puro, tão humano. De qualquer forma, sei que pode lidar com essa situação. E espero obter mais noticias.
 O chip deve te ajudar, pois ele tem a localização de todos os Lobos, Demônios e outros seres sobrenaturais. No entanto não será tão fácil tê-lo em suas mãos, o guardo há muito tempo e não deixo que ninguém chegue até ele, é uma arma muito perigosa e sem duvida ira atrair mais seres sobrenaturais, quero algo em troca já que o meu pescoço é o que vai entrar na jogada. Eis um grande amigo, mas todo cuidado e pouco. Estou fora de encrencas com o conselho e vários outros grupos que querem meus poderes e outros atrativos dos quais você conhece muito bem. Ops! Esqueci que você ainda não os conhece, mas no fundo você os deseja.
 Quanto aos meus poderes, não se preocupe, estou ciente do perigo que corro, mas não será nem a primeira, nem a ultima vez que vejo alguém atrás de meus poderes.
 Temos assuntos a resolver querido e espero uma carta resposta.
Blood kisses.
Lady Morticia Naghtshade.
 

Obs.: talvez eu volte, mas isso vai depender de Dri, ele tem que pedir a minha volta."

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Devil’s Drink 34 – Eleito...

Leia a Devil's Drink 33 primeiro!

Devil’s Drink 34 – Eleito...

 

            – Você não pode fazer isso! – gritei para o líder do clã de lobisomens da cidade de São Paulo.
            – Por favor, entenda, ele agora é o membro mais precioso de nossa matilha...
            – Ele ainda não está pronto! – fumaça saía de minha cabeça. – Ele ainda é muito jovem! Eu cuido dele praticamente desde o nascimento, deixe que ele fique até ter idade suficiente.
            Olhei para Cris, ele estava olhando o fogo da lareira. Respirei fundo, tentando me conter para não criar problemas.
            – Se for o caso, eu cuidarei dele o tempo todo que ele estiver com vocês...
            – Victório...
            – O Cris é importante pra mim e ele não se desenvolveu como uma criança capaz. Ele poderia ser morto por qualquer um que consiga ultrapassar seus poderes gélidos.
            – Se assim deseja...
            Conversamos mais um pouco. Ficara decido que Cris deveria ser levado à Europa e ser mostrado aos outros líderes dos lobisomens para demonstrar que o DNA original da matriarca Minerva ainda estava seguro. Fui até Cristian, ele me olhou e eu me agachei para ficar na altura de seus olhos:
            – Cris, nós vamos viajar! – sorrir para ele, apesar de me sentir incrivelmente triste, sentindo que algo poderia dar errado.

Devil’s Drink 33 – Cris...

Leia a Devil's Drink 32 primeiro!

Devil’s Drink 33 – Cris...

 

            – Cris! Cadê você! – o menino adora se esconder. – Apareça! Tenho que colocar a sua roupa! – principalmente depois do banho.
            Os dias que comecei a ficar cuidando de Cristian, filho de Minerva e reencarnação de um lobisomem albino do clã nórdico, têm sido muito movimentados.
            – Menino! Apareça! Já estou cansado de te procurar!
            Minha casa no Brasil é um pouco grande. Na verdade, nem é uma casa, está mais para uma caverna escondida no meio da mata atlântica da cidade de São Paulo – um dos poucos locais que ainda se mantém integrados à natureza naquela região urbana. O local é uma reserva de área verde e não preciso me preocupar tanto com intrusos humanos. Quem quiser me encontrar basta chamar o meu nome e, se eu estiver disponível, atenderei ao chamado. Alguns bruxos e seres sobrenaturais me conhecem, já ouviram falar do meu nome. Obviamente só de relance, não quero ser encontrado por quem não merece. Meu sangue é precioso, meus poderes mágicos estão além da expectativa e ainda posso me transformar gradativamente em dragão. Este sou eu, Victório Anthony, um draconiano que tem muito mais a demonstrar do que aparenta. E agora eu estou cuidando de uma pequena criança:
            – Cris! Merda... Cadê você!

Devil’s Drink 32 – Frio...

Leia a Devil's Drink 31 primeiro!

Devil’s Drink 32 – Frio...

 

            – Você tem certeza disso?! – eu já estava quase gritando.
            – Tenho! Victório, você não confia em mim? – a bruxinha (ela tinha uma aparência estudantil que escondia a idade) insistia no que falava.
            – Comece de novo... Não consegui entender direito... – eu estava aturdido com as palavras dela.
            – Vou tentar explicar direito... – ela pigarreou, tomou uma dose da garrafa que eu havia trazido e continuou. – O garoto que você está procurando foi levado por demônios para um centro satânico. Seus poderes são cobiçados por diversos seres sobrenaturais depois que todos souberam que foi você quem encarnou aquela criança...
            – Quem poderia ter dito uma coisa dessas! Somente eu e o tio San sabemos disso!
            – Se acalme! Aparentemente eles prezam pelo bem estar da criança e ela sobreviveu...
            – O que aconteceu?
            – O lugar em que a criança ia ser sacrificada foi tomado pelo frio e todos os que estavam no local morreram congelados... – olhava para ela com olhar inquisidor. – Juro que é verdade! Fui até o local fazer uma projeção astral para um trabalho em que fui contratada e banir as energias maléficas. Foi quando vi a criança... Nunca vi uma aura tão fria!
            – Fale! O que aconteceu a ela?!
            – Se acalme! Já está saindo fumaça da sua cabeça!
            – Desculpe... É um mal de família...
            – Bem, depois vi um ser de luz levando a criança para um orfanato de freiras...
            – Sabe o endereço?
            – Sim... Depois que soube que você procurava por um ser como o que descrevi fui checar o local exato em que o bebê estava. Tome, este é o endereço...
            – E o ‘porém’?
            – Como?
            – O ‘porém’! Sua cara me diz que você tem medo de ir lá... O que aconteceu?
            – Ah! Como eu te disse, vários seres sobrenaturais querem o poder daquele bebê. Mas não conseguem chegar perto por ser um local santo impregnado de energia protetora e pacífica. Eles não conseguem entrar e ficam fazendo tocaia para pegar a criança quando ela sair de lá...
            – Eles te perseguiram?
            – Sim... – a bruxinha tremeu sentindo calafrios. – Se eu não estivesse de vassoura a postos para voar eu seria partida em duas!

Devil’s Drink 30 – A Cidade das Pontes


Devil’s Drink 30 – A Cidade das Pontes

 

            Um mundo urbano. Prédios e edifícios por todos os lados. Pontes, dezenas de pontes, pontes por todos os lados e nenhum rio transbordando, umedecendo ou poluindo a paisagem, apenas prédios, edifícios e pontes. Não havia praças, não havia árvores, não havia plantas. Não havia animais, não havia insetos, apenas humanos viviam ali, naquele mundo cinza, triste e tenebroso.
            Nos entremeios da Cidade das Pontes, reinava a lei de ninguém. Assassinatos cometidos com crueldade e obsessão eram frequentes e nenhuma autoridade sabia o que fazer para acabar com as mortes. Eram cinco níveis distintos, que separavam a parte baixa da mais alta e não incomum era encontrar alguns trechos em que as ligações se tornavam um verdadeiro labirinto de seis níveis ou mais. Por causa desse emaranhado confuso para os próprios habitantes, tornava-se difícil pegar o serial killer que atormentava os inúteis cidadãos. Você poderia ser morto a qualquer momento, a qualquer hora, sob qualquer ponte ou acima dela. Não havia assinatura, eram apenas mortes culminadas em hábeis destrinchamentos cirúrgicos. Eram homens, mulheres, idosos e crianças... Seu apetite era tanto que fazia cerca de três vítimas por mês, uma a cada dez dias.

NÃO LEIA!


ATENÇÃO! NÃO LEIA!

 

Transcrição de áudio recuperada de uma fita cassete:

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Devil's Drink 31 - Marcada...

Bem vindo, Antônio Dayrell. Entre e sirva-se!
Com o término da história, "Uma Vampira na Cidade" de Adriano Siqueira e Stefany Albuquerque, inevitavelmente eu, que estava ávido por todo o desenvolvimento da história, não tinha como não escrever mais uma pontinha da história. Só espero que não fique por isso mesmo, eu quero mais, mais...



Devil’s Drink 31 – Marcada...

 

            Depois de vários meses procurando, meu informante no Brasil me enviou uma mensagem para encontrá-lo numa pequena cidade do interior. Fui até o local na hora marcada:

            – Encontrou o que eu queria? – perguntei.

            – Sim. Ela está presa em um laboratório para gerar um filho e não saíra de lá até que ele venha ao mundo. Além disso, ela está muito machucada, há um bom tempo que foi marcada por forças demoníacas e as feridas custam a sarar, reabrindo de vez em quando...

            – E então?

            – Suas suspeitas estavam certas...

            – Ótimo! Pensei que nosso último encontro tivesse sido um problema, mas vejo que saiu tudo do jeito certo. O tio San vai adorar saber disso! Obrigado por tudo...

            – Não está se esquecendo de nada?

            – Calma, já estou pegando! Já estou pegando! – tirei do bolso um pergaminho com poderes mágicos e entreguei a ele. – Faça bom proveito!

            – Farei...