terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Crônicas dos Senhores de Castelo: Fanfiction - Os Caçadores Sombrios - Introdução


INTRODUÇÃO


 

            Há séculos, heróis de diversos planetas se juntaram para ajudar o multiverso a resistir a um ataque que abalou a suas estruturas. Numa guerra de proporções nunca imaginadas, estes heróis reunidos pela sábia Nopporn venceram seus maiores inimigos, os espectros. Assim formou-se a Ordem dos Senhores de Castelo que após estas lutas ferozes, decidiram permanecer unidos e se ajudar mutuamente, como também a procurar e encontrar novos universos, planetas e sociedades que queiram se juntar em nome da paz e prosperidade.
            Com cerca de três mil anos temporais – segundo o calendário dos Senhores de Castelo que maximiza o tempo de todos os locais que possuem uma subsede da ordem como um só, através de conversões apropriadas – uma das necessidades básicas que precisava ser suprida entre tantos planetas era a comunicação. Com isso foi criado o Informe do Multiverso, uma transmissora de rádio-visão que reuni uma tecnologia única que só seria possível reunindo os conhecimentos de tantas culturas diferentes. Esta rádio consiste basicamente da transmissão de ondas específicas de maru que ressoa junto com os mares boreais e com as tatuagens fantasmas, marca que designa um Senhor de Castelo oficial e que só pode ser vista por outros castelares. Somente poucos seres podem ouvir ou ver o que é transmitido, dependendo do aparelho alocado na subsede e do nível de tecnologia do planeta, ou mesmo o nível de percepção sensorial que possibilita um ser vivo de ouvir a transmissão diretamente em suas mentes.
            Ao longo de trezentos anos, a transmissora de rádio-visão se tornou popular entre os planetas que aderiram a Ordem, por levar informações sobre as missões cumpridas pelos castelares. Tornando-se um programa diário, a frequência específica foi aberta a mais seres, alcançando ainda mais populações. Nesse meio se destacam as aventuras de Kullat e Thagir, Senhores de Castelo honrados e reverenciados pelos ouvintes do Informe do Multiverso, que combateram o terrível mago Volgo e seus asseclas com a ajuda de seus amigos.
            Infelizmente, nem tudo são flores. O Informe do Multiverso vem tratando de assuntos sérios nos últimos anos e eles não são nada favoráveis a Ordem dos Senhores de Castelo. Ao invés de seres malignos se voltarem contra as sociedades de seus planetas, eles estão atacando diretamente os Senhores de Castelo! Os castelares não irão deixar isso barato e revidarão com todo empenho e vigor estes atentados que põem a eficácia desta organização especial a prova. Acompanhem comigo estas aventuras épicas, vocês não vão se arrepender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário