quinta-feira, 14 de março de 2013

Recomendação: Luiz Fernando Teodosio, Blog Gole Nerd.

Eu não poderia começar este post sem mostrar o motivo pelo qual o estou dedicando ao Luiz Teodosio...


Eu, como escritor, com a mesma faixa etária que ele, não poderia ficar insensível a uma resposta tão bem feita. A situação literária no Brasil está melhorando, mas, apesar disso, ainda é difícil ser escritor e fazer sucesso com isso. Olhando para essa resposta, só me resta dizer que o Luiz Fernando se tornou uma inspiração para mim e quanto mais procuro saber sobre ele para escrever este post, mais fico admirado...
Bem, chega de puxação de saco e vamos ao que interessa, o Gole Nerd!
 
 













Criado em Dezembro de 2012, o blog, dentre os outros do Luiz, é o mais recente e melhor organizado. Definido por seus gostos pessoais de nerd que mesclam games, cultura oriental (especialmente a otaku), literatura e a já mencionada paixão por escrever; o Gole Nerd nos convida a entrar no mundo dele e a vislumbrar o mundo como ele vê, embalados por um ótimo conteúdo muito bem escrito. Como eu, ele também valoriza o cenário literário nacional e já dedicou várias resenhas aos livros de autores brasileiros como Raphael Draccon, Leandro Reis e Eduardo Spohr, sem deixar de mencionar o conteúdo estrangeiro, os filmes, animes, mangás, e tudo mais que será devidamente comentado por este homem de conteúdo nos próximos meses – afinal, o blog ainda é novo e eu sei como é dura a vida de blogueiro versus postagens. Mas percebo que sempre que surgir um assunto que merecer ser comentado, ele o fará da melhor forma possível!
 
 
 
As postagens que mais me interessaram no Gole Nerd são a série sobre uma história escrita por ele e que está recebendo um novo capítulo a cada semana, a Doppelgänger - Primeiro Dia. Ainda não há muito o que dizer, apenas torço para que a história seja finaliza e que o final seja surpreendente - ele teima em fazer tudo devagarinho, me deixando ansioso!
 
Para conferir os primeiros capítulos, acessem:
 
 
Confiram um pedacinho abaixo...
 

...
 
 Luiz Fernando Teodosio
 
Para encontrar o (grande) sujeito da foto nas redes sociais, acessem:

Facebook: https://www.facebook.com/luizfernando.teodosio
Twitter: https://twitter.com/LuizDreamhope
Google plus: https://plus.google.com/105753774170689635155
Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/105934/
Ask.fm: http://ask.fm/LuizFernandoTeodosio

Seu antigo blog: http://luizdreamhope.blogspot.com.br/

Acessem também a página do Gole Nerd no Facebook!


Comentário final: Quando fui ver, ele fará aniversário daqui a dois dias! Parabéns! \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário