terça-feira, 12 de março de 2013

Crônicas dos Senhores de Castelo: Fanfiction - Os Caçadores Sombrios - Capítulo 04


KULLAT E THAGIR CHEGAM À ILHA DE EV'VE
Informe do Multiverso



            Rhu’ia! Saudações Senhores de Castelo! É com muito prazer e satisfação que o seu informante da Academia de Senhores de Castelo anuncia que os líderes do grupo de repressão aos Caçadores Sombrios já chegaram! Sim, sim! Kullat, mestre das faixas mágicas de Jord e Senhor de Castelo de Oririn e o exímio pistoleiro e portador da jóia mágica de Landrakar e do coração de Thandur, Senhor de Castelo do planeta Curanaã, Thagir!
            Já havia algum tempo que nossos veteranos não voltavam a Academia, será que eles ainda passariam pelos 13 dias? Heheh... É claro que sim! Eles já atravessaram diversos mundos provando que a paz pode sim chegar a qualquer lugar do multiverso, em especial aquele dia memorável em que eles, a atualmente Senhora de Castelo de Agabier, Laryssa, do reino de Agas’B, e o autômato Azio salvaram aquele reino das mãos do terrível Kendal... Calma pessoal, eles tem mais histórias para contar, deixem eles se acomodarem primeiro!
            A comitiva de estudantes que os recebeu estava realmente muito animada, completamente em polvorosa! Diversas naves boreais faziam acrobacias mirabolantes e uns poucos domadores tornaram a visão ainda mais significativa, voando com suas feras aladas ou flutuadoras por todos os lados, sem contar nos estudantes que já possuem asas. Os diversos magos e aprendizes de magia liberavam diversas rajadas coloridas e entusiasmadas; os espadachins levantavam suas espadas, que possuíam diversas formas e tamanhos diferentes; e os pistoleiros davam tiros de festim para o alto – se fossem de verdade era capaz de alguém ficar embaixo de um dragão ou de uma nave... Os que possuíam habilidades mais corporais, a maioria na verdade, batiam os pés no chão e o braço direito no peito com entusiasmo, reverberando forte e harmoniosamente como numa canção de guerra, quando os exércitos partem para enfrentar o inimigo num combate direto. Pelo percurso do acesso aos mares boreais até a entrada para dentro dos grandes muros, estandartes maravilhosamente bem-feitos com as diversas bandeiras das sub-sedes da Ordem dos Senhores de Castelo enfeitavam alegremente a chegada dos grandes castelares. Provavelmente Thagir e Kullat não imaginavam que o número de estudantes que entrariam para a academia simplesmente dobraria por causa de sua fama pelos quatro quadrantes...
            Lembrando a todos os Senhores de Castelo que nos ouvem por aí, a ilha flutuante de Ev’ve contínua belíssima, suas torres brancas e brilhantes continuam com o mesmo vigor de quando foi oficialmente inaugurada como uma cidade-estado após a terrível guerra espectral. O fluxo boreal que rodeia nossa querida e eterna morada continua perfeito para surfar durante as ressacas... Guerrins! Nem pensem em fazer o que estão pensando, hein? Continuando... As múltiplas defesas de maru, como os anéis de inversão, continuam eficientes contra as marus sombrias, o último comedor de éter que passou por aqui perdido por sei lá que motivo foi completamente torrado! Alguém quer um churrasquinho? Como maior novidade temos aumentado vertiginosamente a quantidade de nossos laboratórios de pesquisa e requisitado os melhores do multiverso para solucionar diversos problemas que temos encontrado para a expansão da paz e da ordem além dos limites conhecidos. Estamos desenvolvendo tipos avançados de naves boreais mais potentes para irmos contra os refluxos boreais, suits de sobrevivência mais capacitadas para qualquer ambiente hostil; intensificamos a quantidade de pesquisas sobre a multibiologia, os diversos usos da maru e a eficiência da neutralização dos inimigos... Enfim, essa cidadezinha nunca esteve tão abarrotada meu povo!
            Por fim, esperamos pacientemente que seja encontrada uma solução viável contra os Caçadores Sombrios, eu não quero ter que esperar duas horas na fila do cafezinho da manhã à toa, não! Sério gente... Se chegar mais um aqui eu vou acabar fazendo minhas transmissões do lado de fora da barreira! Bem que eles podiam fazer uma reforminha... Passar milhares de anos com o mesmo tamanho? Poxa vida! Vocês acham que o multiverso tem que tamanho mesmo?
            Bem, logo mais teremos o pronunciamento do líder do conselho N’quamor, originário de Oririn, que tem regido com perfeição a Ordem dos Senhores Castelo e a Academia... De vez em quando ele ainda divide a sobremesa com os alunos, valeu por aquele rango mestre! Voltando ao assunto, após a reunião e o almoço que será dado ao meio dia, quando a estrela de Ev’ve estiver no meio do céu, finalmente poderemos ouvir a voz de nossos estimados heróis Kullat e Thagir. Esperamos ansiosamente que vocês ainda consigam comer o troço saudável que eles dão na academia... Somos os mais fortes do multiverso por sobreviver àquilo! Sinto como se fosse ontem que eu senti meu estômago se revirando, pedindo clemência... Espere aí! Foi ontem!

Encerramos esta transmissão especial com um aviso aos Caçadores Sombrios:
Velho, na boa, Naveeh teria uma opção melhor pra vocês!
Agora a coisa ficou séria!
Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário