quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Segunda Carta de Lady Morticia Naghtshade

Esta é a segunda carta de Morticia, em resposta a carta que enviei.


Em algum lugar de Portugal
19 de novembro de 2012

 

Faltam duas semanas para a temporada de chuva acabar, adoraria a sua visita aqui, mas pelo visto necessita muito do chip. Minha caça esta saindo de Portugal. Até parece que ele quer jogar comigo. Pena ele não saber que, quem brinca com fogo pode se queimar e tentar escapar de minhas mãos pode ser doloroso.

 

Eu poderia fazer suas vontades e desejos se realizarem, mas o chip nunca vai estar em outras mãos que não seja as minhas. Para ter as informações que ele contém, terá que brincar com fogo e se queimar. O que para você não é nenhum problema, não é?

 

Mas você esta com sorte, o que eu caço esta em direção ao Brasil e veja só, em São Paulo! O que está havendo aí para chamar a atenção da minha caça?

 

Estou de volta e espero que você saiba que isso não vai ser tão fácil.
Sabe o que eu quero!
Blood kisses.
Lady Morticia Naghtshade.

 

Obs.: e quanto ao Dri, não se preocupe, tenho algo para ele que jamais irá recusar.

 

Autografado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário