quinta-feira, 30 de maio de 2013

Crônicas dos Senhores de Castelo: Fanfiction - A Guerra Cósmica - Prólogo

Prólogo: Relatório de Guerra

 

Exoplaneta, Altar - O Planeta Orfão


Informe do Multiverso: Começando transmissão...

 

            Neste primeiro dia do primeiro mês completam-se doze anos de guerra. As batalhas contra a Irmandade Cósmica tem posto a eficiência plena de combate da Ordem dos Senhores de Castelo em cheque. Os mapeamentos dos mares boreais e as entradas restritas são vantajosos para a Ordem, porém, as portas do paraíso transportam quantidades muito maiores de exércitos em muito menos tempo. A forma rápida, precisa e violenta de ataques realizados em momentos delicados de cada planeta atacado tem sido deveras devastadora. O total de universos pertencentes à Irmandade é de apenas um, enquanto os mapeados e ligados pelos mares e oceanos boreais a ilha de Ev’ve totalizam mais de cem, com cerca de uma dezena ainda a ser explorado. No entanto, a capacidade da Irmandade de abusar desmedidamente dos planetas que guarda está além do senso comum sobre limites. Nada está impedindo a Irmandade de avançar ou mesmo retroceder um pouco e até o momento as grandes potências dos quarto quadrante não se pronunciaram quanto ao reforço. Os mestres da Ordem estão preocupados, quanto mais isso se prolongar, mais vidas, planetas e histórias inestimáveis serão perdidas no tempo. De acordo com as linhas de frente, conforme as vinte e duas cortes cósmicas avançam, o misterioso exoplaneta Altar, base e lar da Irmandade, tem se movido pelo multiverso e tenta forçar entrada pelas zonas de guerra e atacar a ilha de Ev’ve diretamente. O multiverso explorado circunda e protege nossa ilha, assim como as armas de defesa especiais bloqueiam as portas do paraíso e permitem somente que navios com as bússolas espadas-escudos que se anunciem com as carrancas fantasmas entrem. Os esforços da Irmandade mantêm-se constantes e qualquer erro que permita o acesso aos altarianos de se aproximar da ilha serão severamente punidos, correndo-se o risco de serem expulsos da Ordem. Que, por Nopporn, não haja nenhum intruso entre nós...
 
            Resguardamo-nos o direito de confiar plenamente na Ordem e nos nossos Daimios e, com plena certeza, venceremos independentemente dos Arquétipos, a força natural e encarnada de cada planeta se manifestar a nosso favor. Estamos aqui para salvar o multiverso mais uma vez de ser dominado e destruído por seres dominadores e desacreditados da beleza e do valor da vida.
 
            Nós lutaremos até o fim, a Luz Cósmica não nos atingirá e destruiremos as malditas naves cósmicas, arautos da morte e destruição. Os métodos nada antiquados e inescrupulosos são nosso maior empecilho, porém, confiemos nos treze dias que nos ensinaram os maiores valores que temos como Senhores de Castelo! Lembremos de que não devemos confiar nos altarianos e nem dar as costas a eles, nenhum deles é confiável. Mantenham a fé em nossa mestra e guia espiritual Nopporn, sua sabedoria nos ajudará a fazer as melhores escolhas.
 
            Tivermos perdas inestimáveis e mesmo assim não iremos amolecer diante do inimigo!

 

Iqueróm Wa Puma!

Iqueróm Wa Puma!!!

IQUERÓM WA PUMA!!!

 

Fim de transmissão...

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário