quarta-feira, 9 de maio de 2012

Recomendação!

Este é um blog fantástico de contos de vampiros e terror que não poderia ter nome melhor!

http://www.contosdevampiroseterror.blogspot.com.br/

Seu autor é Adriano Siqueira, também autor do livro ADORÁVEL NOITE e convidado: AMOR VAMPIRO, DRACULEA 1 e 2, METAMORFOSE e TRATADO SECRETO DE MAGIA, EXTRANEUS 2, ESPECTRA e SOCIEDADE DAS SOMBRAS. Enfim, livros para consumir ferozmente!



Ao ler um dos contos, "Mentiras são rosas no jardim do mal", confesso que fiquei com medo - sou meio fraco para sentir o desespero e angustia dos outros... Mas o fato é, mesmo suando frio, mesmo se o sangue escorrer, você não vai conseguir parar!

Minha impressão sobre o final me fez pensar em coisas... Leia! Eu não vou dizer o que é!

Ainda sou pouco experiente em fazer minhas histórias, mas definitivamente tenho que agradecer ao Adriano pelo apoio no twitter (@adrianosiqueira) e por ser uma inspiração num país mais pra lá do que pra cá - sei que vocês sabem do que estou falando, vaso ruim não quebra...
Pensando no desfecho do conto, bebi uma Devil's Drink e saiu o 13º shot, sim, número 13! Um número perfeito! Só tenho a agradecer! ^^


Ah, e não posso me esquecer, ainda sai esse ano o novo livro do Siqueira: "A MALDIÇÃO DO CAVALEIRO", confira o book trailer no you tube:


 

Literatura brasileira contemporânea, AVANTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário