quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Carta para Victório Anthony

Morticia Naghtshade me enviou esta carta em resposta a Devil's Drink 34


"Leiria Monte Real, 12 de novembro de 2012.

 

 Querido Victorio Anthony, não tenho boas noticias para sua caçada. Estou em uma missão em Monte Real no litoral de Portugal e não tenho previsão para voltar ao Brasil.
 Aqui esta tão frio, é época de chuva gosto desse lugar principalmente nessa época onde ocorre um fenômeno muito curioso, quarenta dias chuvosos. Só de falar arrepia a minha pele. Mas a chuva já esta em seu curso final e logo só haverá o frio e as nuvens a cobrir o céu, deveria visitar Monte Real algum dia.
 Sei que Minerva escapou das mãos do líder dos lobos, ouvi dizer que ele não teve um fim muito agradável, mas isso não pertence mais aos meus interesses. Ouvi disser que conseguiram um filho de origem pura de Minerva e ele estava com você, espero que você não tenha se apegado a ele, esse seu coração draconiano ainda sente um sentimento tão puro, tão humano. De qualquer forma, sei que pode lidar com essa situação. E espero obter mais noticias.
 O chip deve te ajudar, pois ele tem a localização de todos os Lobos, Demônios e outros seres sobrenaturais. No entanto não será tão fácil tê-lo em suas mãos, o guardo há muito tempo e não deixo que ninguém chegue até ele, é uma arma muito perigosa e sem duvida ira atrair mais seres sobrenaturais, quero algo em troca já que o meu pescoço é o que vai entrar na jogada. Eis um grande amigo, mas todo cuidado e pouco. Estou fora de encrencas com o conselho e vários outros grupos que querem meus poderes e outros atrativos dos quais você conhece muito bem. Ops! Esqueci que você ainda não os conhece, mas no fundo você os deseja.
 Quanto aos meus poderes, não se preocupe, estou ciente do perigo que corro, mas não será nem a primeira, nem a ultima vez que vejo alguém atrás de meus poderes.
 Temos assuntos a resolver querido e espero uma carta resposta.
Blood kisses.
Lady Morticia Naghtshade.
 

Obs.: talvez eu volte, mas isso vai depender de Dri, ele tem que pedir a minha volta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário