quinta-feira, 10 de maio de 2012

Recomendação!

Já faz algum tempo, eu comprei um livro procurando por um tipo de ficção que não fosse relacionada a culturas pré-existentes, tinha cansado de ver anjos, espíritos e outros conceitos comuns serem utilizados tão largamente. Queria algo novo... Para a minha surpresa, o livro que havia comprado era nada mais nada menos que de autores brasileiros! E a melhor parte é que eu adorei!

Acreditem, este livro tem uma mapa!

Mais recentemente, comecei a procurar por mais conteúdo e, novamente para a minha surpresa, o segundo livro está prestes a ser lançado!


Este é mais foda, tem DOIS mapas!


Não preciso dizer o quanto eu quero esse livro...
QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO

Crônicas dos Senhores de Castelo possui dois sites:


Este é um site mais promocional, onde você pode fazer o download dos primeiros capítulos de cada livro, além de ter outras informações disponíveis... Precisava ser atualizado mais vezes...



Este por sua vez é um site onde os Senhores de Castelo se reunem, possuem contos fora dos livros, além das novidades acerca dos autores e da produção dos livros... Não é atualizado desde Novembro e estamos em Maio!

Pra compensar a ausência de mais novidades - é díficil ser só escritor nesse Brasil de meu Deus, né gente? - segue aí o link para quem quiser curtir Crônicas dos Senhores de Castelo no facebook... (também tá precisando de mais novidades...)


Para terminar, segue aí o link do Booktrailer do primeiro livro, criado por um fã, ainda não é a perfeição que eu gosto de imaginar, deveria ter aparecido o... Vocês acham que eu vou contar? Leiam o livro!


Literatura brasileira contemporânea, AVANTE!
Wa puma!